Show em homenagem à carreira dos músicos e ao Grêmio Português

O  Grêmio Literário e Recreativo Português receberá, no dia 30 de setembro, o show "50 Anos de Música". Toquinho, Ivan Lins e MPB4 comemoram este meio século de carreira juntos em única apresentação. A apresentação única faz parte da também comemoração de aniversário de 150 anos do clube e será realizada no Salão de Eventos (sede campestre). Mesas e camarotes já estão à venda nas sedes social e campestre.

Para o show, o público pode esperar surpresas e deliciosas histórias de tantos anos de sucesso. Toquinho, com seu violão inigualável, aliando técnica, virtuosismo e sensibilidade em sucessos como "Aquarela" e "Samba de Orly"; Ivan Lins, mestre das harmonias, com canções de sucesso internacional como "Madalena" e "Vitoriosa", e o grupo vocal MPB4, grande intérprete dos mais conhecidos compositores da música popular brasileira, incluindo seus dois companheiros de cena, em músicas inesquecíveis como "Calice" e "Roda viva".


Conheça mais sobre a carreira dos artistas:

Toquinho - Antonio Pecci Filho nasceu em São Paulo, em julho de 1946. Gravou cerca de 80 discos, compôs mais de 450 músicas e fez mais de 8 mil shows pelo Brasil e exterior. "Construir acordes e harmonias, fazer música e poesia" é a profissão de Toquinho, que sabe harmonizar também a vida no compasso do prazer, no contraponto entre a paixão e a amizade, a família e os amigos. Dotado de uma natureza lúdica e leve, divertir-se foi sempre seu prato predileto em torno de mesas de bar, restaurante, sinuca. Teve o privilégio de ainda jovem conviver e trabalhar durante 10 anos com Vinicius de Moraes, de fazer a trilha sonora da primeira novela de TV a cores ("O Bem-Amado") e de fazer o primeiro CD-ROM e o primeiro DVD autorais no Brasil. Além da música, sua paixão é o futebol. Em 2011, Toquinho lançou "Quem viver, verá" (Biscoito Fino), depois de um recesso de oito anos sem gravar canções inéditas. Em 2016, gravou um DVD em comemoração a seus 50 anos de carreira. 

Ivan Lins - Compositor e músico de primeira linha, Ivan Lins pode se orgulhar não apenas de ter constantemente registrado sua importância na história da música popular brasileira, mas também de ter contribuído para levar a cultura do nosso país para o resto do mundo. Com mais de 35 discos e 400 canções, é um dos compositores mais gravados e conhecidos fora do Brasil. Entre os admiradores e intérpretes de suas músicas, estão as musas do jazz Ella Fitzgerad e Sarah Vaughan, Jane Monheit, Sting e Barbra Streisand. No Brasil, o primeiro sucesso do artista foi "Madalena", sucesso na voz de Elis Regina. Agraciado com um Grammy de "Melhor Álbum de MPB", em 2009, e repetiu o feito em 2015. Suas composições marcam presença nas trilhas sonoras das telenovelas e minisséries brasileiras.

MPB4 – Mais importante grupo vocal brasileiro contemporâneo, a partir da década de 1960 o MPB4 ganhou destaque com interpretações voltadas aos movimentos culturais e políticos, enfrentando com sua voz a censura e a repressão. Daí, saíram marcos da nossa música. E o sucesso continuou com força. Os shows do grupo percorrem todo o Brasil há cinco décadas. No exterior, o MPB4 também é prestigiado em países como Portugal, Argentina, Uruguai, Cuba, Itália e Estados Unidos. Suas apresentações sempre renderam prestígio e reconhecimento de público e crítica. O MPB4 é composto por Dalmo Medeiros (voz e percussão), Milton Santos Filho (voz e violão), Aquiles Rique Reis (voz e percussão) e Paulo Malaguti (voz, teclado e percussão).

50 ANOS DE MÚSICA - TOQUINHO, IVAN LINS E MPB4

Dia 30 de setembro de 2017

Sábado | a partir das 22 horas

Salão de Eventos | Sede Campestre


*VENDAS DE MESAS E CAMAROTES NAS SEDES SOCIAL E CAMPESTRE

 

MESA (4 LUGARES)CAMAROTE (10 LUGARES)
R$ 600,00R$ 1.500,00

DATA E HORÁRIO:

30.09 ÀS 22H


INFORMAÇÕES:

(91)3351-2963

(91)3268-1240

(91)99902-9733

(91)98920-0018

O LOCAL:

Salão de Eventos (sede campestre)

Rod. Augusto Montenegro, Km/10 s/n,
Cep 66820 000 - Belém - PA

VEJA COMO CHEGAR