Notícias


FUTEBOL 15 . Set . 2017

14ª edição da Copa Miúdos e Miudinhos será lançada em noite de festa

Cerimônia terá convidados especiais, formação de equipes, desfile de uniformes e animador

O Grêmio Literário e Recreativo Português vai dar boas vindas aos pequenos craques que vão disputar a 14ª Copa Miúdos e Miudinhos, com uma cerimônia de lançamento da competição, na sexta-feira (22), às 19h, no Salão de Eventos (Sede Campestre). A competição reúne meninos e meninas filhos de associados gremistas e ocorrerá num ano importante para o clube, quando comemora os 150 anos de fundação.

"Convidamos a todos os filhos e filhas de associados na faixa de 5 a 12 anos, que queiram participar dos jogos, para fazerem a sua inscrição no site (área do sócio) ou na própria sede campestre, aos domingos", destacou o presidente do Grêmio Português, Alírio Gonçalves. 

A festa de lançamento terá a presença de um animador para a criançada e a apresentação dos novos uniformes para esta edição da copa. Em seguida, será realizada a formação das equipes e categorias. A noite ainda contará com a presença de convidados especiais.

A COPA

A Copa Miúdos e Miudinhos será realizada de 5 de outubro a 12 de novembro, com jogos na Quadra de Futebol Society, na sede campestre do clube. As equipes serão divididas  em duas categorias: Miudinhos (de 5 a 8 anos de idade) e Miúdos (de 9 a 12 anos). 

Os nomes dos times são uma homenagem aos clubes de futebol do Brasil e de Portugal. Esse projeto esportivo-pedagógico do Grêmio Português conta com estudantes da Escola de Arbitragem da Federação Paraense de Futebol (FPF), nas partidas disputadas diante dos papais e mamães e outros torcedores, nas arquibancadas.

No final da 14ª edição da Copa de Miúdos e Miudinhos, serão premiadas as equipes campeãs por categoria, o "Artilheiro", "Melhor Goleiro", "Craque" e a "Equipe mais disciplinada", entre Miudinhos e Miúdos. 

Também terá prêmio para a equipe que mais arrecadar donativos, destinados às famílias de baixa renda do entorno do clube. A vencedora receberá o Troféu Solidariedade.

14ª COPA MIÚDOS E MIUDINHOS - CERIMÔNIA DE LANÇAMENTO

22 de setembro de 2017

Sexta-feira | às 19 horas

Salão de Eventos | Sede campestre


comments powered by Disqus