• Facebook
  • Instagram
  • YouTube
  • Twitter

Notícias

Fique por dentro de tudo que acontece no Grêmio, nossos eventos, competições, festas e muito mais.

Abrigo de idosos recebe doações das esposas gremistas

Evento solidário faz parte das comemorações de 150 anos do clube

EVENTOS 02 . Set . 2017

Comissão composta por esposas de diretores gremistas no Abrigo João de Deus (Foto: Estúdio Mineiro)

As esposas dos Diretores Gremistas, tendo à frente Sônia Gonçalves, esposa do Presidente Alírio Gonçalves, fizeram a entrega, nesta quinta-feira 21/08), dos materiais doados durante o chá beneficente realizado em agosto.

A instituição escolhida para receber as doações foi o Abrigo João de Deus, localizado no município de Marituba. O trabalho do abrigo é feita por freiras, que acolhem idosos.

Entre os materiais doados estão produtos de higiene pessoal, lençóis, toalhas, alimentos não perecíveis, entre outros. As doações serão usufruídos pelos idosos e freiras.


Sônia Gonçalves, esposa do Presidente Alírio Gonçalves, em ato solidário (Foto: Estúdio Mineiro)

O músico Romano Pereira também foi ao local junto com as esposas e, com seu violão, cantou para os idosos. Além de Romano, as esposas também agradecem Sérgio Souza, que deu apoio com transportou até o abrigo.

O evento foi pensado e realizado pelas esposas dos diretores afim de incluir também a solidariedade nas comemorações dos 150 anos do Grêmio Português.

O ABRIGO

O Abrigo Cidadela João de Deus é um asilo católico sem fins lucrativos, localizado em Marituba, Região Metropolitana de Belém. O local tem uma estrutura simples, e hoje cuida de cerca de 20 idosos abondanados e alguns até debilitados.

Produtos de higiene pessoal em geral e, principalmente, fraldas geriátricas; produtos de limpeza e apoio de enfermagem são algumas das necessidades do abrigo.

Além de doações, o Abrigo João de Deus também aceita visitas, como forma de apoio emocional e espiritual para os idosos.

Seja solidário você também:

ABRIGO CIDADELA JOÃO DE DEUS

Rua São João, nº: 1000 

Bairro: São João

Marituba - Pará


comments powered by Disqus