• Facebook
  • Instagram
  • YouTube
  • Twitter

Notícias

Fique por dentro de tudo que acontece no Grêmio, nossos eventos, competições, festas e muito mais.

Academia Grêmio completa 1 ano de fundação

Coquetel celebra o primeiro aniversário da Academia Grêmio com muita alegria e brincadeiras

OUTROS ESPORTES 07 . Mai . 2015


Os associados gremistas puderam comemorar o primeiro aniversário da Academia Grêmio, em um coquetel realizado na noite desta quarta-feira (6), no próprio espaço de musculação, que se tronou um dos principais pontos de encontro de esportes do clube. A cerimônia contou com a presença do 1º Vice-presidente do Grêmio Português, Carlos Alberto Lopes, conhecido como Cabeto.

"Quero parabenizar o sucesso desta academia, uma das melhores de Belém quanto à tecnologia, e aos associados, que foram fundamentais para o crescimento do espaço. Com a nova academia, alguns sócios passaram a frequentar assiduamente o clube", disse Cabeto.

>> VEJA AS IMAGENS

O momento de comemoração foi também de descontração. A coordenação de eventos do clube trouxe o animador Júnior Chocolate, que fez várias brincadeiras com os presentes e sorteou brindes. Um bolo também foi feito, alusivo à academia, para o momento dos "parabéns", que encerrou com todos de mãos dadas rezando um "Pai Nosso".

A Academia Grêmio é gerenciada pelo Diretor de Esportes, Felipe Coelho, o Coordenador de Esportes, Martinho Miranda, e o Coordenador de Esportes e Eventos, Marcelo Riva. O espaço é coordenado por Valdir Brandão, que está no comando desde o começo da nova academia. A equipe de professores é composta por Emerson Barbosa, Gleice Rodrigues, Jameson Rodrigues e do estagiário Murilo Souza. Além de Gisele Freire que trabalha na recepção da Academia.

UM ANO DE HISTÓRIA

A Academia Grêmio foi inaugurada às 11h do dia 4 de maio de 2014, em uma cerimônia com um coquetel para os sócios e convidados. O novo espaço de musculação do clube já nasceu grande, com uma ára de 473m² totalmente climatizado, com sistema de catraca eletrônica, sonorização própria e um design moderno e funcional, assinado pelas arquitetas Taynara Caldas e Rejane Togneri.

Para o funcionamento da nova academia do Grêmio Português, foi feito um investimento considerável na Academia. Inicialmente, preparou o 1º piso da Estação Lusíadas para receber o espaço. O planejamento e execução das obras durou cerca de 4 meses.

O espaço é composto de um salão de musculação, sala de avaliação física, área de relaxamento e alongamento e sala de reunião, além de ampla diversidade de aparelhos de última geração, equipamentos e acessórios disponíveis em todas as estações. São mais de 50 equipamentos de musculação da fabricante Olympikus, entre estações multiuso e aparelhos específicos, com acessórios para treinos funcionais, e mais 10 esteiras, 3 elípticos, 4 bicicletas ergométricas.

O sócio gremista pode desfrutar de toda esta estrutura da academia sem pagamento de taxa extra, sendo que para isto basta estar em dia com suas mensalidades.


comments powered by Disqus