• Facebook
  • Instagram
  • YouTube
  • Twitter

Notícias

Fique por dentro de tudo que acontece no Grêmio, nossos eventos, competições, festas e muito mais.

Ana Paula brilha na passarela do Rainha e conquista 6ª lugar

A Rainha do Grêmio trouxe na fantasia a sereia encantada Loreley

INSTITUCIONAL 07 . Fev . 2015

A jovem Ana Paula Padilha brilhou na passarela e conquistou a 6ª colocação no Rainha das Rainhas 2015, na noite desta sexta-feira (6), no Hangar - Centro de Convenções da Amazônia. A Rainha do Grêmio trouxe na fantasia a lenda de "Loreley", uma sereia que encanta as tripulações dos barcos que navegam pelo rio Reno, na Alemanha, e quando olham para ela, desviam a atenção do turbilhão das águas do rio e se afogam.

Ana Paula vestiu um macacão "segunda pele" todo bordado em tons de verde. Na cabeça, um diadema envolto com barbatanas. O resplendor grandioso trouxe duas esculturas de tritões e diversos elementos marinhos. Um tridente completava a fantasia, que caracteriza o império dos mares.

De acordo com a lenda de Loreley, uma linda jovem habitou numa aldeia próximo às margens do rio Reno. De beleza exótica e inconfundível, ela nunca havia amado ninguém, apesar de ter todos os homens aos seus pés. Mas acabou se apaixonando uma única vez, por um barqueiro.

A jovem foi acusada de luxúria pelos próprios habitantes e antes de ficar presa, fez um pedido final: olha o mar pela última vez. Ela acabou avistando o amado de longe e se jogou nas profundezas das águas e acabou desaparecendo.

Segundo conta a população, a jovem surgia várias vezes à beira do mar, sobre uma rocha penteando seus longos cabelos, e ecoava um belo canto. As tripulações que por ali passavam, se encantavam e desviavam suas atenções do turbilhão, batiam nas rochas e se afogavam.

Ana Paula tem 1,82m de altura e 64 quilos e é do signo de câncer. Estudante de Nutrição, ela não deixa de manter a boa forma, seja na academia ou com exercícios aeróbicos, que tem preferência.

Ao final do desfile de todas as candidatas, a Rainha das Rainhas 2014, Ingrid Paola, do Grêmio Português, se reapresentou na passarela do Hangar, com a fantasia que venceu o concurso.




comments powered by Disqus