• Facebook
  • Instagram
  • YouTube
  • Twitter

Notícias

Fique por dentro de tudo que acontece no Grêmio, nossos eventos, competições, festas e muito mais.

"As Poderosas" são campeãs no futebol do Poliesportivo

Equipe vermelha fazem 2 x 1 na equipe verde e conquistam título do torneio de futebol society

OUTROS ESPORTES 20 . Mar . 2015

"As Poderosas" atletas do Poliesportivo Feminino foram as campeãs do torneio de futebol society, que teve a final realizada no último domingo (15), na sede campestre do Grêmio Português. Com o colete vermelho, elas venceram por 2 x 1 o "As Perigoras" do time verde.

As jogadoras mostraram tudo o que aprenderam em dois meses de aulas práticas e técnicas ministradas pela professora Regilene Alves, que também é coordenadora do projeto. "Ressalto a participação efetiva do professor Max Luís, que é o responsável pela Escolinha de Futebol do Grêmio e, agora, os professores Williams Quadros e Welton Cohen, que irão somar ainda mais esse maravilhoso projeto", disse Martinho Miranda, coordenador de Esportes do clube.

O resultado foi visto em campo, quando as duas equipes se enfrentaram em busca da vitória no torneio. E a conquista veio graças às oportunidades bem aproveitadas de Margareth Pinheiro e Ana Paula Dias, do time vermelho, que balançaram a rede da equipe adversária marcando um gol cada uma delas.

Mesmo perdendo, o time verde tinha a atleta que mais marcou gols durante todo o torneio. Kamille Fonseca mostrou o perigo que o time dela representava às adversárias e justificou o nome dado à sua equipe, marcando um gol.

Mas o tempo acabou e o time das poderosas gremistas comemorou bastante o fim do torneio com a medalha dourada no peito e o troféu de campeãs nas mãos. Correram de um lado a outro do campo e soltaram gritos de alegria.

Três atletas destaques foram premiadas com troféus e medalhas pelas ótimas participações no torneio. São elas: Marielle Freitas foi eleita a "Craque do jogo", Rosalinda Farias foi a atleta "Fair Play" (melhor espírito esportivo) e Kamille Fonseca foi a "Artilheira". Gabriel, filho da atleta Carla Rodrigues, ainda foi premiado como o "Melhor Goleiro", uma vez ue são os meninos dão um apoio no gol em todas as partidas.

Para encerrar o bimestre do futebol, as atletas do projeto, em conjunto com a coordenação do clube, promoveram um belo café da manhã oferecido a todos os presentes.

Leia mais > Esportes para elas: Poliesportivo foi criado exclusivamente para as mulheres gremistas



comments powered by Disqus