• Facebook
  • Instagram
  • YouTube
  • Twitter

Notícias

Fique por dentro de tudo que acontece no Grêmio, nossos eventos, competições, festas e muito mais.

Jogos na areia

Torneio Adulto de Voleibol está com inscrições abertas para gremistas

OUTROS ESPORTES 12 . Nov . 2015


Se você já é fera nas partidas de finais de semana, nas quadras de areia da sede campestre, chegou a hora de mostrar seu talento no Torneio Adulto de Voleibol do Grêmio Português, no dia 25 de novembro, às 20h30, na sede campestre. As inscrições já estão abertas e podem ser feitas no Departamento de Esportes do clube ou por e-mail. 

A competição é exclusivamente para associados gremistas, maiores de 18 anos, independente do gênero. Esta é a 3ª edição do torneio de vôlei realizado no clube. De acordo com a Coordenação de Esportes, o objetivo é estimular o esporte, oferecendo aos associados atletas reais condições de competitividade, além de oportunizar interação social.

Serão concedidas medalhas de 1º e 2º lugares às equipes campeã e vice-campeã. Os atletas que se destacarem no torneio também serão premiados, como "Melhor Atacante", "Levantador", "Saque" e "Recepção".

Inscreva-se - Os interessados em participar do Torneio Adulto de Voleibol deverão preencher a ficha de inscrição como todos os dados do atleta e entregar no Departamento de Esportes (ao lado do Bar do Atleta) ou enviar, até o dia 20 de novembro, para os e-mails dp.esporte@gremioportugues.com.br / martinho.miranda@gremioportugues.com.br.

TORNEIO ADULTO DE VOLEIBOL - MASCULINO E FEMININO

Dia 25 de novembro de 2015

Quarta-feira | às 20h30

Quadra de areia | Sede campestre




FICHA DE INSCRIÇÃO


comments powered by Disqus