• Facebook
  • Instagram
  • YouTube
  • Twitter

Notícias

Fique por dentro de tudo que acontece no Grêmio, nossos eventos, competições, festas e muito mais.

Beira-Mar é o dono da taça da Master. Veja as imagens!

O título veio após a goleada em cima do Nacional por 11 a 4, na quadra Society

FUTEBOL 10 . Mai . 2016


Foi à base de goleada que o Beira-Mar garantiu a taça do Campeonato de Futebol Society 2016 - categoria Master, na última sexta-feira (6). Na disputa do título contra o forte Nacional, Maurris Gaúcho fez a diferença nos 11 a 4, marcando sozinho 5 gols na partida.

André Macedo também deixou sua marca nesta decisão, balançando a rede do Nacional 4 vezes. Os outros gols foram marcados por Hamilton José e Emerson Atuati, um cada.

Apesar do esforço de Maurris para atingir o topo da artilharia, Emanuel Neto, do Marítimo, se manteve em 1º lugar se consagrando o artilheiro do campeonato com 39 gols.

O Beira foi só festa após o apito final, na Quadra Society. Bastante animados, os atletas levantaram a taça tãop cobiçada, ao lado de toda a equipe. A Diretoria Gremista também esteve presente nesta festa, sendo representada pelo 1º Vice-Presidente, Alírio Gonçalves; Diretor de Esportes Lúcio Ramos; e o Diretor de Marketing, Antônio Maria Thomaz.

AGORA É CAMPO

Os atletas se preparam agora para o campeonato de campo, que deve iniciar no dia 6 de junho. As incrições para participar do Campeonato já estão abertas para sócios novos e antigos. (Veja aqui)



comments powered by Disqus