Notícias


FUTEBOL 16 . Dez . 2017

Benfica leva a taça da X Copa da Juventude

Equipe venceu o Porto numa goleada de 7 a 4, numa noite emocionante na sede campestre

Deu Benfica na final da X Copa da Juventude do Grêmio Literário e Recreativo Português. A disputa do título ocorreu na noite desta sexta-feira (15/12), na Quadra Society (sede campestre), e encerrou numa goleada de 7 a 4 em cima da equipe do Porto. 


Foi uma final tensa e emocionante. Ambos os times tinham reais chances de conquistar o troféu. Apesar da expectativa e pressão de um jogo decisivo, as equipes mostraram um belo futebol, fazendo uma partida equilibrada. 

Com um festival de gols, o Benfica balançou 7 vezes a rede do time adversário. Os garotos do Porto também estavam inspirados, marcando 4 gols nessa final, porém não foi o bastante.

PREMIAÇÃO

Após a vitória do Benfica, a Diretoria Gremista realizou a solenidade de premiação da 10ª edição da copa que reúne atletas infantojuvenis do Grêmio Português. O time do Benfica, além de receber o troféu do 1º lugar, recebeu o troféu de "Melhor Artilheiro", com Victor Roldan (13 gols), e "Melhor Jogador", com Jean Lucas. Michael Leite, do Beira-Mar, foi premiado como "Melhor Goleiro".

Foto: Levant


comments powered by Disqus