• Facebook
  • Instagram
  • YouTube
  • Twitter

Notícias

Fique por dentro de tudo que acontece no Grêmio, nossos eventos, competições, festas e muito mais.

Braga e Acadêmica disputam taça dos Miudinhos

Decisão será nesta sexta-feira (30), na quadra society da sede campestre

FUTEBOL 28 . Out . 2015


Braga e Acadêmica decidem na noite desta sexta-feira (30) quem levará a taça de campeã da categoria Miudinhos (meninos e meninas de 5 a 8 anos), da 12ª Copa de Miúdos e Miudinhos do Grêmio Português. Ambas as equipes estão empatadas com 9 pontos conquistados na tabela.

A noite de decisão começa, às 19h30, com a disputa pela 3ª posição da Miudinhos, com o jogo entre Tuna x Setúbal, ambos com seis pontos. Em seguida, Braga x Acadêmica entram em campo para decidir o campeonato.

Na categoria Miúdos (de 9 a 12 anos), o último jogo da fase classificatória será nesta sexta-feira (30), entre Benfica e Vasco. Cada equipe tem 3 pontos ganhos em suas respectivas chaves – o Benfica (Chave A) e o Vasco (Chave B). 

A partida definirá as equipes que disputarão a etapa semifinal dos Miudinhos. O líder da Chave A é o Beira-Mar, com 6 pontos, e o Sporting da Chave "B", com 9 pontos. A final desta categoria está agendada para o dia 8 de novembro, na arena coberta do Grêmio Português, onde já ocorrem todos os jogos.

RESULTADOS

Jogos da Copa disputados na sexta-feira (23): Miudinhos - Acadêmica 9 X 0 Tuna - gols de Felipe Gabriel (5), João Pedro (2), Pedro Henrique e João Vitor. 

Nos Miúdos: Sporting 8 X 2 Beira-Mar - gols de Luiz Bernardo (3), Murilo Santos (3), César Neto e Renata Carvalho para o Sporting. Matheus Silva e Lucas Gabriel (contra) anotaram para o Beira-Mar.

>> Veja os resultados das partidas na tabela atualizada.



comments powered by Disqus