Notícias


FUTEBOL 06 . Nov . 2017

Braga é campeão da categoria Miudinhos 2017

Grande final ocorreu no último domingo (5), na Quadra Society do clube

Braga exibe taça de campeão dos Miudinhos de 2017 (Foto: Estúdio Mineiro)

A equipe do Braga é campeã da categoria Miudinhos da 14ª Copa de Miúdos e Miudinhos do Grêmio Literário e Recreativo Português. Na rodada disputada neste domingo (05/11), o Braga consolidou a ótima fase derrotando o time da Tuna pelo placar de 4 a 3. Assim, os meninos e meninas de 5 a 8 anos de idade do Braga terminaram em primeiro do grupo, seguido pela Tuna como vice-campeã, pela Acadêmica em terceiro lugar e o Setúbal na quarta colocação.


Os campeões Miudinhos serão premiados oficialmente no próximo domingo (12/11), quando será disputada a final da categoria Miúdos (atletas de 9 a 12 anos de idade). Além das equipes campeãs Miúdos e Miudinhos, serão também premiados os destaques individuais.

O time que mais arrecadar alimentos para famílias de baixa renda, como parte do projeto social do Grêmio Português, receberá  o Troféu Solidariedade. A premiação dos campeões reunirá, na Quadra Society da sede campestre do clube, a Diretoria Gremista, tendo à frente o presidente Alírio Gonçalves, e convidados, além dos papais e mamães torcedores oficiais dos atletas do futuro.

A Copa deste ano tem como valor agregado o fato de ser comemorativa dos 150 anos do Grêmio Português completados em 29 de setembro.

Na rodada deste domingo, ainda pelos Miudinhos, a Acadêmia venceu o Setúbal por 9 a 2. Pelos Miúdos, o time do Porto ganhou do Sporting por 4 a 0.



comments powered by Disqus