• Facebook
  • Instagram
  • YouTube
  • Twitter

Notícias

Fique por dentro de tudo que acontece no Grêmio, nossos eventos, competições, festas e muito mais.

Cinco gremistas sobem ao pódio na 2ª Etapa da Corrida da AP

Atletas se preparam para o próximo desafio, a Corrida com Obstáculos

ATLETISMO 15 . Jun . 2015


O atletismo do Grêmio Português fez sucesso na 2ª Etapa Meia Maratona e Corrida da AP e conquistou 5 lugares no pódio em diversas categorias. A prova foi realizada na manhã deste domingo (14/06), na avenida João Paulo II, em Belém.

Rosalinda Farias (3ª lugar - Master), Cleuby Freitas (3º lugar - Master), Luiz Siqueira, o Siqueirinha (1º Lugar - Sênior), Carlos Godinho (3º lugar - Sênior) e Jackson Ferraz (2º lugar Supermaster) foram os gremistas que subiram ao pódio.

O resultado desta etapa superou o da 1ª etapa, quando três atletas do Grêmio Português conquistaram boa colocação na prova, inclusive Siqueirinha, que repetiu o 1º lugar na categoria Sênior.

O próximo desafio dos atletas é a primeira edição da Corrida com Obstáculos do Grêmio Português, que será realizada em toda a sede campestre, no próximo dia 28. A prova vai exigir dos 50 participantes inscritos um bom condicionamento físico, resistência, agilidade, entre outras habilidades relevantes para o tipo de corrida.

De acordo com o professor Emerson Barbosa, organizador da Corrida, serão sete obstáculos num percurso de cerca de 5 quilômetros. Os três primeiros colocados em cada categoria ganharão troféu e todos os 50 participantes ganharão medalhas de participação.



comments powered by Disqus