EVENTOS 31 . Ago . 2017

Clube recebe lançamento de selo postal de 25 anos do Sindiclubes

Evento foi realizado na sede social do Grêmio Português

Salatiel Campos (Presidente do Sindiclubes-PA) e Alírio Gonçalves (Presidente do Grêmio Português) (Foto: Tarso Sarraf)

O Grêmio Literário e Recreativo Português recebeu, na noite desta quarta-feira (30), o lançamento do selo postal comemorativo aos 25 anos do Sindicato dos Clubes Sociais do Pará (Sindiclubes-PA). O Presidente do clube, Alírio Gonçalves, e demais Diretores Gremistas estiveram presentes no evento.

O selo postal foi uma homenagem dos Correios pelos 25 anos de atuação do Sindiclubes no Pará.

O presidente da entidade, Salatiel Campos, entregou a Alírio Gonçalves um certificado como homenagem e reconhecimento por sua contribuição e consolidação de bases sólidas durante a existência do sindicato.

A diretoria do Sindiclubes homenageou ainda o Grêmio Português com o Troféu Modesto Silva, por contribuir com seu fortalecimento. Quem recebeu a homenagem foi o 2º Vice-Presidente do clube, Antônio Maria Thomaz.