INSTITUCIONAL 05 . Set . 2017

Comissão visita Presidente do TJ-PA para convite aos 150 anos do clube

Festa de comemoração será no dia 29 de setembro, dia do aniversário do clube

Da esquerda à direita: Antônio Cunha (Ex-Presidente do Grêmio Português), Alírio Gonçalves (Presidente do Grêmio Português). Ricardo Nunes (Presidente do TJ-PA), Antônio Maria Thomaz (2º Vice-Presidente do Grêmio Português) e Luiz Otávio Monteiro (Presidente Conselho das Comunidades Portuguesa no Pará).

A comissão do Grêmio Literário e Recreativo Português liderada pelo Presidente, Alírio Gonçalves, visitou o Presidente do Tribunal de Justiça do Estado do Pará (TJ-PA), Ricardo Nunes, para convidá-lo à cerimônia de aniversário de 150 anos do clube, que será realizada no dia 29 de setembro.

Completam a comissão gremista, o 2º Vice-Presidente do Grêmio Português, Antônio Maria Thomaz; o Presidente do Conselho das Comunidades Portuguesa no Pará, Luiz Otávio Monteiro; e o Ex-Presidente do clube, Antônio Cunha.

A festa de aniversário será no dia 29 de setembro, na sede campestre do clube. Os convidados de honra, como o Presidente do TJ-PA, receberão medalhas de honra. A noite ainda terá o show "Trilogia", com Lucinnha Bastos, Mahrco Monteiro e Nilson Chaves.