• Facebook
  • Instagram
  • YouTube
  • Twitter

Notícias

Fique por dentro de tudo que acontece no Grêmio, nossos eventos, competições, festas e muito mais.

Copa da Juventude 2017 encerra 1ª rodada de jogos

Porto vence o Benfica por 6 a 3 e permanece invicto na competição

FUTEBOL 27 . Nov . 2017

A 1ª rodada da X Copa da Juventude do Grêmio Português encerrou, neste domingo (26/11), com o confronto entre Porto e Benfica, o terceiro jogo da fase. A equipe do Porto, que já vinha de uma vitória e estava na somatória do campeonato com 3 pontos, enfrentou a equipe do Benfica, que também havia feito um bom primeiro jogo e somava os mesmos 3 pontos do Porto. 

O jogo foi disputado lance a lance desde os primeiros minutos. Com um grande incentivo da arquibancada, o Porto dominou a partida do começo ao fim, vencendo o jogo pelo placar de 6 a 3. Murilo dos Santos foi o grande artilheiro da partida, marcando 3 gols. Luiz Bernardo, Mário Sérgio e Matheus Cunha fizeram 1 gol cada, fechando a goleada para a equipe do Porto. O Benfica teve seus gols marcados pelos jogadores Victor Roldan, 2 gols, e Pedro Bandeira, 1 gol. Diante desta vitória, o Porto assume a liderança da primeira rodada da competição.

Na segunda rodada, as equipes voltarão a jogar entre si e, ao final dos jogos, as duas equipes com maior pontuação farão a grande final do torneio. O próximo jogo será realizado nesta quarta-feira (29/11), no campo society da sede campestre do Grêmio Português.


comments powered by Disqus