Notícias


FUTEBOL 20 . Out . 2017

Copa Miúdos e Miudinhos registra 57 gols marcados

Três equipes dos Miudinhos marcaram 40 gols. Nos Miúdos, foram 17 gols até o momento

A 14ª Copa de Miúdos e Miudinhos do Grêmio Literário e Recreativo Português já atingiu a marca de 57 gols assinalados em apenas sete jogos disputados, desde o dia 5 de outubro, quando iniciou a competição. Nesta sexta-feira (20), a copa segue com mais dois jogos. A partir das 20h, haverá Braga x Setúbal, pelos Miudinhos (meninos e meninas de 5 a 8 anos de idade) e, em seguida, Vasco x Benfica, pelos Miúdos (atletas de 9 a 12 anos). 

Desde o começo da Copa, os Miudinhos das equipes do Acadêmica, Braga, Setúbal e Tuna marcaram 40 gols. O atleta João Pedro, do time do Braga, é o artilheiro da categoria, com seis gols assinalados. As equipes do Braga e da Tuna estão empatadas na liderança dos Miudinhos, com seis pontos cada.

Os Miúdos marcaram 17 gols. O artilheiro da categoria é Ian Noronha, do Porto, com três gols. Na Chave "A", o líder é o time do Beira-Mar, com três pontos, e a equipe do Belenenses lidera a Chave "B", com três pontos. São seis equipes de Miúdos: Chave "A" – Vasco, Beira-Mar e Porto; Chave "B" – Sporting, Benfica e Belenenses.

GOLS

No dia 13 de outubro, foram disputados os jogos: Miudinhos - Acadêmica 7 x 0 Setúbal, com gols de João Gabriel (5), Luiz Eduardo e Samuel Enrique; Braga 4 x 3 Tuna. Marcaram para Braga os atletas João Pedro (2), Antônio Lucas e Rui Marcelo; Frederico Fortuna, Jorge Diego e Pedro Henrique, para a Tuna.

Já no dia 15 de outubro, os resultados foram: Miudinhos - Tuna 2 x 1 Acadêmica, com gols de Pedro Henrique e Ana Perla para a Tuna. Samuel Enrique descontou para a Acadêmica. Nos Miúdos, Belenenses 4 x 3 Porto. Gols de João Pedro (2), Caio Ribeiro e Matheus Silva para o Belenenses. O atleta Ian Noronha marcou três gols para o Porto.

Leia também: Goleada do Acadêmica, nos Miudinhos, e vitória do Belenenses, nos Miúdos


comments powered by Disqus