Notícias


FUTEBOL 01 . Nov . 2017

Copa terá campeão dos Miudinho neste domingo (5)

Copa Miúdos e Miudinhos se aproxima do fim

(Foto: Estúdio Mineiro)

No próximo domingo (05/11), será conhecido o campeão da temporada 2017 na categoria Miudinhos (atletas de 5 a 8 anos de idade) no Grêmio Literário e Recreativo Português. A 14ª Copa de Miúdos e Miudinhos do clube se aproxima do final, agendado para o dia 12 de novembro.

Nessa data será disputada a final dos Miúdos (atletas de 9 a 12 anos) e também ocorrerá a premiação das equipes campeãs e dos destaques individuais, além do Troféu Solidariedade (à equipe que mais arrecadar alimentos para famílias de baixa renda).

A rodada da Copa na sexta-feira (03/11), a partir das 20h, contará com: Miudinhos - Tuna x Setúbal; Miúdos - Beira-Mar x Belenenses. A rodada de domingo (5) começará às 9h.

Dois jogos foram disputados no último domingo (29/10), na Quadra Society da sede campestre do clube. Nos Miudinhos, vitória do Braga sobre o Acadêmica por 7 a 3. Gols de João Pedro (3), Rui Marcelo (2), Antônio Lucas e Nuno para o Braga. Gols de Luiz Eduardo (2) e João Gabriel para o Acadêmica.

Entre os Miúdos, vitória do Porto sobre o Benfica por 7 a 1. Os gols do Porto foram assinalados por Giovanna (2), Arthur Henrique, Felipe Soares, Henrique Salomoni, Ian Noronha e Samuel Pena. Bruci Filho anotou para o Benfica.

Na sexta-feira (27/10), dois jogos: pelos Miudinhos - Tuna 2 a 2 Acadêmica. Os gols da Tuna foram marcados por Jorge Diego e Lauro Pietro. Quem marcou para a Acadêmica foi João Gabriel e Samuel Enrique; pelos Miúdos - Belenenses 4 a 4 Vasco. Gols do Belenenses: Caio Ribeiro, Osíris Batista, Pedro Antônio e Victor Cardoso. Gols do Vasco: Iarley (2), Arthur Cley e Arthur Corrêa.

Leia mais: Miúdos e Miudinhos voltam à quadra neste fim de semana


comments powered by Disqus