• Facebook
  • Instagram
  • YouTube
  • Twitter

Notícias

Fique por dentro de tudo que acontece no Grêmio, nossos eventos, competições, festas e muito mais.

Corrida de Belém: 1º desafio de 2015 da equipe de atletismo

Atletas gremistas já iniciaram treinamentos específicos para a prova

ATLETISMO 21 . Jan . 2015

Eles estão de volta. De passos firmes e cada vez mais confiante, a equipe de atletismo do Grêmio Português tem seu primeiro grande desafio em 2015, a Corrida de Belém. A prova será realizada no próximo domingo (25), em homenagem ao aniversário da capital paraense, e tem no percurso alguns pontos turísticos.

Os treinos técnicos e estratégicos já estão sendo realizados pelos atletas gremistas, na pista de atletismo do clube, sob o comando do professor Ricardo Monteiro. Os treinamentos para esses atletas são direcionados para os músculos, velocidade, potência, agilidade, entre outros.

A CORRIDA

A largada e chegada da Corrida de Belém terão como cenário a avenida Visconde Souza Franco, a Doca. A prova feminina iniciará às 6h e a masculina Às 6h10. O percurso, homologado pela Federação Paraense de Atletismo (FPAT), será da seguinte forma: Doca, avenida Castilho França, avenida Portugal, rua Padre Chapingnat, praça Frei Caetano Brandão, rua Tomázia Perdigão, rua 16 de Novembro, avenida Conselheiro Furtado, travessa Mundurucus, avenida Padre Eutíquio, rua Gama Abreu, avenida Nazaré, travessa 14 de Março, avenida José Malcher e Doca.

A premiação da prova será dividida por classificação geral, por categoria e categorias especiais. Cada vencedor ganhará uma medalha e um valor em dinheiro como prêmio.

  • Veja o percurso da Corrida de Belém no mapa:



comments powered by Disqus