Notícias

Fique por dentro de tudo que acontece no Grêmio, nossos eventos, competições, festas e muito mais.

Diretores recebem colaborador da Mark's Engenharia

Durante visita do proprietário da empresa, foi entregue o trator do clube totalmente reformado

INSTITUCIONAL 20 . Abr . 2016

Da esquerda à direita: Alberto Garcez, Sérgio Murilo, Antônio Fernandes, Sérgio Marques, Alírio Gonçalves e Paulo Oliveira

A Diretoria Executiva do Grêmio Português recebeu a visita, na tarde desta quarta-feira (20), do sócio colaborador Sérgio Marques, da empresa Mark's Engenharia, que entregou o trator do clube totalmente reformado.

Os diretores Alírio Gonçalves (1º Vice-Presidente), Paulo Oliveira (Infraestrutura), Antônio Fernandes (Social) e Alberto Garcez (Compras e Adm. de Materiais) receberam o veículo do próprio Sérgio e do gerente da Mark's, Sérgio Murilo, que também esteve presente.

O quadro diretivo gremista agradeceu a Marques, que é um importante colaborador do clube, prestando serviços de melhorias de acessos viários, manutenção preventiva e corretiva de equipamentos.

Trator do Grêmio Português totalmente reformado pela Mark's Engenharia

comments powered by Disqus