INSTITUCIONAL 17 . Ago . 2017

Diretoria convida Simão Jatene para os 150 anos do clube

Comissão foi recebida pelo Governador Simão Jatene

Da esquerda à direita: Antônio Maria Thomaz (2º Vice-Presidente do Grêmio Português), Antônio Lourenço (Presidente do Conselho Deliberativo do Grêmio Português), Francisco Brandão (Vice-Cônsul de Portugual em Belém), Simão Jatene (Governador do Pará), Alírio Gonçalves (Presidente do Grêmio Português) e Fabrizio Guaglianone (Diretor Esporte do Grêmio Português). (Foto: Tarso Sarraf)

Uma comissão do Grêmio Literário e Recreativo Português composta pelos diretores Alírio Gonçalves (Presidente), Antônio Maria Thomaz (2º Vice-Presidente), Fabrizio Guaglianone (Diretor Esporte do Grêmio Português), Antônio Lourenço (Presidente do Conselho Deliberativo do Grêmio Português) e Francisco Brandão (Vice-Cônsul de Portugual em Belém), visitaram nesta quinta-feira (17) o Governador do Pará Simão Jatene, para convidá-lo à cerimônia de aniversário de 150 anos do clube, comemorada no dia 29 de setembro.