EVENTOS 06 . Out . 2017

Diretoria recebe Presidente da Ordem de Advogados de Portugal

Dr. Guilherme Figueredo (Presidente da Ordem dos Advogados de Portugal) conheceu a estrutura do clube

Alírio Gonçalves (Presidente do Grêmio Português), Antônio Lourenço (Presidente da Conselho Deliberativo do Grêmio Português), Francisco Brandão (Vice-Cônsul de Portugal em Belém), Dr. Guilherme Figueredo (Presidente da Ordem dos Advogados de Portugal), Dra. Maria Esther Quinteiro (Professora Catedrática Universidade Portucalense), Dr. Carlito Lobo (Advogado), Dr. Paulo Vitor Corrêa (Diretor Acadêmico da Escola de Magistratura) e João Vaz Pisco (Presidente da Assembleia Geral do Grêmio Português). (Foto: Alex Ribeiro)

O Presidente do Grêmio Português, Alírio Gonçalves, e demais Diretores Gremistas, receberam, na tarde desta sexta-feira (06/10), o Presidente da Ordem dos Advogados de Portugal, Dr. Guilherme Figueredo. O encontro foi ocorreu no Restaurante Lusíadas, na sede campestre do clube.

O evento ainda contou com a participação da Professora Catedrática Universidade Portucalense, Dra. Maria Esther Quinteiro, do advogado Carlito Lobo e do Diretor Acadêmico da Escola de Magistratura, Dr. Paulo Vitor Corrêa.

Diretores Gremistas e o Presidente da Ordem dos Advogados de Portugal (Foto: Alex Ribeiro)

Na ocasião, Alírio Gonçalves mostrou a estrutura do clube aos presentes, através do vídeo institucional.