Notícias


OUTROS ESPORTES 09 . Dez . 2017

Gremistas derrotam o Remo no primeiro jogo da final do Basquete

Basta a vitória no segundo jogo, neste sábado (09/12) para o Grêmio Português ser campeão

O Grêmio Português saiu na frente na disputa pela taça do Campeonato Paraense Adulto de Basquete 2017. A equipe venceu o primeiro jogo do play off, contra o Remo, pelo placar de 64 a 60, na noite de quinta-feira (07/12), no ginásio Serra Freire. Confiante com a primeira vitória, o clube português quer levar toda a torcida para a quadra, no segundo jogo, neste sábado (09/12), às 19h, no mesmo local.




Numa partida difícil e equilibrada, a decisão do placar teve que ser levada ao tempo extra, pois no tempo normal terminou em 53 a 53. O Grêmio se sentiu firme desde o início da partida, terminando os dois primeiros quartos na frente (17 a 11, no primeiro, e 13 a 10, no segundo).

O começo da partida foi toda do Grêmio Português. Defendendo bem, tiveram várias oportunidades de ataque e assim puderam abrir vantagem. Já na prorrogação, a equipe gremista abriu 9 pontos de vantagem e a partir daí foi só administrando, encerrando com o placar com 4 pontos na frente.



Rafael Castellon foi o grande destaque gremista, fazendo 19 pontos no jogo. E ele é uma das armas que os gremistas levarão para o segundo jogo das finais, que será realizado neste sábado (09/12), às 19h, no ginásio Serra Freire. Para esta partida, o associado gremista poderá comparecer em peso e gratuitamente, pois o mando de quadra é do Grêmio Português e a entrada estará liberada para eles.




Fotos: Arthur Chahini
Vídeos: Levant

  • CONFIRA A TABELA


comments powered by Disqus