Notícias


OUTROS ESPORTES 11 . Dez . 2017

Equipe Gremista tenta primeira título no basquete paraense

A decisão do título do Campeonato Paraense de Basquete 2017 será realizada nesta segunda-feira (11/12)

A decisão do Campeonato Paraense Adulto de Basquete Masculino - 2017 ficou para esta segunda-feira (11/12), no ginásio Serra Freire. O Grêmio Literário e Recreativo Português é estreante e já alcançou um feito inédito: chegar à final de uma competição profissional de basquete. 

O Grêmio Português venceu o primeiro jogo do Play Off, que foi realizado  na última quinta-feira (07/12), por 64 a 60, contra o Remo. O jogo foi difícil, porém equilibrado. O clube luso-brasileiro ficou à frente do placar por dois quartos e sentiu confiança para vencer.

Neste sábado (09/12), foi realizado o segundo jogo desta final, com o Remo terminando na frente do placar: 61 a 55. O resultado levou a disputa da taça deste ano para o terceiro e último jogo, que será realizado nesta segunda-feira (11/12), às 20h.

Apesar do ginásio a ser realizada a partida ser do adversário, o Grêmio Português contará com a torcida, incentivando e levando o time rumo à vitória. 

A equipe de Basquete do Grêmio Português contou com o apoio da Diretoria Gremista, sob o comando do Presidente Alírio Gonçalves, e o patrocínio de Viva Schin Hotel Sagres, Sejel - Prefeitura de Belém e incentivo da Lei Tó Teixeira e Guilherme Paraense.  


Foto: Tarso Sarraf

CONFIRA A TABELA


comments powered by Disqus