• Facebook
  • Instagram
  • YouTube
  • Twitter

Notícias

Fique por dentro de tudo que acontece no Grêmio, nossos eventos, competições, festas e muito mais.

Foi dada a largada no Supercampeonato Supermaster 2018


FUTEBOL 01 . Fev . 2018

Na noite de ontem (31/01), teve início o 1º turno do "XXIV Supercampeonato Antônio Lage Gomes", na categoria Supermaster. Dois jogos deram o pontapé inicial na primeira rodada, com partidas realizadas no campo B da sede campestre do Grêmio Português.



O Combatentes dominou a partida e saiu com vitória na primeira rodada


Depois de uma leve chuva que caiu antes do início das partidas, a lua cheia despontou no céu e foi testemunha dos 14 gols que balançaram as redes na abertura da rodada deste campeonato que promete fortes emoções.

No primeiro jogo, o Sacramenta enfrentou o Combatentes e levou a melhor, com um placar de 4 x 1. Pelo Sacramenta, 02 gols de P.C, 01 de Rodney e 01 de Jair. O Combatentes descontou com Aldomário.

No segundo jogo da noite, a equipe do União aplicou uma goleada na equipe do Sport Belém, vencendo por um placar de 7 x 2. Balançaram a rede pelo União: Jorge Belo (04 vezes), Gustavo (02 vezes) e Paulo de Tarso.  Os gol do Sport Belém foram marcados por Reizinho e Vela Branca.

A primeira rodada segue com mais seis partidas, que serão realizadas na noite de sexta-feira (02/02) e na tarde de sábado (03/02), sempre no campo B. Clique aqui e acompanhe a tabela do XXIV Supercampeonato Antônio Lage Gomes.



comments powered by Disqus