Notícias


EVENTOS 08 . Fev . 2018

Folia das crianças

Grêmio realiza mais uma edição do Baile de Carnaval Infantil


O Palhaço Bombom não deixou ninguém parado no Baile de Carnaval Infantil do Grêmio. (Foto: Júnior Mineiro)


Puxadas pela animação do Palhaço Bombom, os pequenos foliões gremistas tiveram um carnaval repleto de diversão. Foi durante mais uma edição do Baile de Carnaval Infantil do Grêmio Português, realizado no último domingo (4). O Salão de eventos do clube ficou cheio para uma tarde inteira de jogos, brincadeiras e muitas guloseimas. 


A criançada caprichou nas fantasias, cada uma mais criativa que a outra: pirata, marinheiro, Chapeuzinho Vermelho, astronauta e unicórnio. Caroline Rebolsas, por exemplo, trouxe o pequeno Benjamin, de 01 ano e 10 meses, fantasiado de Chaves. “Esse é o primeiro baile infantil que trago meu filho. O primeiro de muitos. Ele está se divertindo bastante, aproveitando a festa”, disse a associada. 



O carnaval mirim do Grêmio teve confete, serpentina e muita brincadeira. (Foto: Júnior Mineiro)


Não faltou diversão durante as quatro horas de baile. Músicas infantis, piscina de bolinhas, cama elástica, pintura corporal e barraca de guloseimas fizeram a alegria da criançada. O Palhaço Bombom, com a ajuda do Rei Momo e vários personagens infantis, não deixou ninguém parado. Teve desfile de fantasias, distribuição de brindes e muita brincadeira.



Desfile de fantasias no palco do Salão de Eventos. (Foto: Júnior Mineiro)


Conceição Oliveira trouxe a neta Gabriele, de 4 anos, fantasiada de fada Sininho. A associada disse que há vários anos frequenta o Baile infantil do Grêmio. “Meu marido é associado do clube há 53 anos. Eu venho quase todo ano. Já trouxe meus filhos, agora estou trazendo minha netinha. Eu gosto muito do baile. É muito bom, muito divertido e bem elaborado”, destacou.


CLIQUE AQUI E VEJA A FOTOGALERIA


comments powered by Disqus