• Facebook
  • Instagram
  • YouTube
  • Twitter

Notícias

Fique por dentro de tudo que acontece no Grêmio, nossos eventos, competições, festas e muito mais.

Goleada do Acadêmica, nos Miudinhos, e vitória do Belenenses, nos Miúdos

Em noite vibrante de futebol, atletas e público curtem a 14ª Copa Miúdos e Miudinhos

FUTEBOL 16 . Out . 2017

Belenenses venceu o Porto com placar apertado, nos Miúdos (Foto: Estúdio Mineiro)

A Quadra Society do Grêmio Literário e Recreativo Português sediou, neste domingo (15), dois jogos pela 14ª Copa de Miúdos e Miudinhos. A competição integra as comemorações dos 150 anos do clube, completados em 29 de setembro. Na categoria Miudinhos, reunindo meninos e meninas de 5 a 8 anos de idade, a Tuna derrotou a Acadêmica pelo placar de 2 a 1. 

No segundo jogo, válido pela categoria dos Miúdos (atletas de 9 a 12 anos), vitória da equipe do Belenenses sobre o time do Porto pelo placar de 4 a 3.  

As duas partidas levaram um bom público à sede campestre do clube. Papais e mamães e público em geral compareceram às arquibancadas torcendo pelos atletas do futuro.

Acadêmica e Braga vencem nos Miudinhos

Na sexta-feira (13), houve rodada com dois jogos da categoria Miudinhos. A equipe do Acadêmica goleou o time do Setúbal pelo placar de 7 a 0. No segundo jogo, vitória do Braga sobre a Tuna por 4 a 3.

Na próxima sexta-feira (20/10), haverá Braga x Setúbal, pelos Miudinhos, e, logo depois, Vasco x Benfica, pelos Miúdos. Tudo a partir das 20h.

A Copa terá jogos até 12 de novembro, e incentiva, entre as equipes, a coleta e doação de alimentos para famílias de baixa renda, como ação social do Grêmio Português. No final da Copa, a diretoria do Grêmio Português premiará as equipes campeãs de Miudinhos e Miúdos, os destaques individuais. 

O Troféu Solidariedade será entregue à equipe que mais angariar alimentos não perecíveis ao longo da competição.

Leia também: Miúdos e Miudinhos marcam Dia das Crianças no clube


comments powered by Disqus