• Facebook
  • Instagram
  • YouTube
  • Twitter

Notícias

Fique por dentro de tudo que acontece no Grêmio, nossos eventos, competições, festas e muito mais.

Grêmio Português vence Sport e termina 1º turno na vice-liderança

Equipe Gremista derrotou o Sport Belém pelo placar de 79 a 62, na noite desta terça-feira

OUTROS ESPORTES 29 . Nov . 2017

O Grêmio Português venceu mais uma no Campeonato Paraense Adulto de Basquete 2017 e encerra o 1º turno na vice-liderança. Na noite desta terça-feira (28/11), no ginásio Moura Carvalho, a equipe gremista enfrentou o Sport Belém e venceu o jogo pelo placar de 79 a 62.


Os gremistas estrearam muito bem na competição, ficando a frente de time com grande torcida, como o Paysandu, que venceu no jogo disputado na rodada anterior. O clube perdeu apenas para o Clube do Remo.  


Encarando o campeonato com uma postura bem confiante diante do resultado deste turno, o Grêmio Português entra em quadra já nesta quinta-feira (30/11), para enfrentar novamente o Paysandu, desta vez pelo 2º turno da competição. A partida será às 20h45, no ginásio Serra Freire. 

Antes do partida de ontem, o Representante do Grêmio Português, Raphael Gonçalves, falou da importância da participação do clube no Campeonato Paraense Adulto de Basquete. Confira:


A torcida anda fazendo diferença nos jogos da equipe. A Família Gremista tem comparecido aos jogos, dando um incentivo a mais aos atletas, que em quadra mostram toda a garra. Os ingressos para os jogo custam R$ 10 a inteira e R$ 5 a meia-entrada, com vendas no local.

Foto: Arthur Chahini


CONFIRA A TABELA!


comments powered by Disqus