Notícias


OUTROS ESPORTES 27 . Set . 2017

Inscrições abertas para as primeiras turmas da Escolinha de Judô

Filhos e filhas de associados gremistas, de 6 a 14 anos, podem se inscrever.

Chegou mais uma modalidade esportiva no Grêmio Literário e Recreativo Português. A partir de outubro, o clube inicia a Escolinha de Judô, para alunos de 6 a 14 anos de idade. As inscrições para filhos e filhas de associados são gratuitas e já estão abertas.

Judô vem do japonês e significa "Caminho Suave", que é a junção de "Ju" (suave, em português) e "Do" (caminho, em português). O Grêmio Português quer incentivar as crianças e adolescentes a buscar uma vida mais saudável e o afastamento de tudo que é maléfico. O esporte é sempre um instrumento eficaz no desenvolvimento da disciplina e cidadania.

As aulas serão realizadas na sede campestre, com uma estrutura totalmente preparadas para a a prática do esporte. Todos os alunos estarão sob a supervisão de professores qualificados.

Para garantir o melhor desempenho e evolução da cada aluno, serão formadas duas turmas, respeitando a faixa etária: sendo 15 vagas disponíveis para cada turma. Três professores ficarão responsáveis por cada faixa etária.

Turma A - 6 a 09 anos
Horário: 19h às 20h
Turma B - 10 a 14 anos
Horário: 20h às 21h

INSCRIÇÕES

Para se tornar aluno da Escolinha de Judô, o associado gremista deverá realizar inscrições exclusivamente aqui site, através da "Área do Sócio". Neste espaço, o associado teve acesso à ficha de inscrição. É importante que os associados procurem a Secretaria do clube para atualizar seus dados cadastrais e evitar qualquer problema no ato da inscrição. O prazo de inscrições é dia 31 de dezembro deste ano.



comments powered by Disqus