Notícias


FUTEBOL 03 . Nov . 2017

Jogos decisivos agitam Copa de Miúdos e Miudinhos

O campeão da categoria Miudinhos será conhecido neste domingo (5)

(Fotos: Estúdio Mineiro)

Dois jogos pela 14ª Copa de Miúdos e Miudinhos agitam a sede campestre do Grêmio Literário e Recreativo Português nesta sexta-feira (03/11) a partir das 20h. As partidas servem de preparação para a rodada deste domingo (05/11), na qual será conhecido o campeão da categoria Miudinhos, da temporada 2017, na competição histórica comemorativa aos 150 anos de fundação do clube, completados em 29 de setembro.

Os jogos desta sexta-feira são: pelos Miudinhos (meninos e meninas de 5 a 8 anos de idade) - Tuna x Setúbal; pelos Miúdos (9 a 12 anos) - Beira-Mar x Belenenses. No domingo, a partir das 9h, haverá Setúbal x Acadêmica e Braga x Tuna, pelos Miudinhos, e, pelos Miúdos, Porto x Sporting.

No balanço da copa, até a última rodada de jogos, os Miudinhos marcaram 76 gols. O artilheiro é o atleta João Pedro, da equipe do Braga, com 16 gols assinalados. Já os Miúdos marcaram 43 gols. O artilheiro da categoria é o atleta Iarley Duarte, do time do Vasco, com sete gols.

No próximo dia 12, será disputada a grande final da categoria Miúdos. Nesta data, a Diretoria do Grêmio Português premiará as equipes campeãs e os destaques individuais da competição. O Troféu Solidariedade será entregue à equipe que mais arrecadar alimentos para famílias de baixa renda, como parte do projeto social do clube.

Leia também: Copa terá campeão dos Miudinho neste domingo (5)


comments powered by Disqus