• Facebook
  • Instagram
  • YouTube
  • Twitter

Notícias

Fique por dentro de tudo que acontece no Grêmio, nossos eventos, competições, festas e muito mais.

Master: Beira-Mar e Nacional numa disputa acirrada pela liderança

As duas equipes se garantem com a mesma quantidade de pontos há 4 rodadas consecutivas

FUTEBOL 13 . Abr . 2015

Essa disputa entre Beira-Mar e Nacional pela primeira colocação no Master deve ir longe. As duas equipes têm a mesma quantidade de pontos há quatro rodadas consecutivas na Taça Grêmio de Futebol Society 2015. Apesar da idêntica campanha feita pelas duas equipes até o momento, o Beira-Mar é o time que se garante no topo da tabela pelo saldo de gols.

O último final de semana foi da 5ª rodada do Master, com o jogo Sporting x Beira-Mar, na quinta-feira (9), dando o pontapé inicial. E logo de cara, uma goleada do time de Maurris, que sozinho fez 5 gols na partida, completando os 14 x 6. O Beira garante mais 3 pontos e segue líder do campeonato.

No mesmo dia, o Atlético de Portugal também goleou o lanterna Benfica num placar de 11 x 4. Bruno Silva estava numa tarde inspirada e marcou 5 gols para o Atlético. Tércio garantiu mais 2 gols e Gustavo, Mário Alberto, Salgado Jr e Felipe Coelho completaram com mais 1 gol cada para a equipe vencedora.

A sexta-feira (10) foi o dia que o Estoril conquistou a primeira vitória no campeonato, 8 x 6 sobre o Naval. Estes pontos da vitória fizeram o Estoril abandonar a zona vermelha da tabela, mas o time não pode relaxar no 6º lugar, pois apenas 1 ponto o separa do Porto (7º lugar).

Por falar em Porto, foi sobre ele que o Nacional conquistou a vitória, também na sexta, num placar de 10 x 6, com Abner Luiz e Wellington fazendo 3 gols cada, mais dois de Dionísio Abreu e 1 gol de Bentes e outro de Haroldo Maciel.

Após a 5ª rodada, quatro times passaram ilesos de cartões, desenvolvendo um bom futebol. "A Coordenação de Futebol do Grêmio parabeniza as equipes Nacional, Porto, Estoril e Naval pelo Fair Play", disse Toninho Alves.

>> Quer saber todos os resultados de jogos, cartões, artilharia e classificação na tabela? Clica aqui!


comments powered by Disqus