Notícias


EVENTOS 08 . Set . 2017

Mayara Bahia é a Garota Verão Gremista 2017

A bela foi apresentada ao concurso na manhã do feriado de 7 de setembro, no Salão de Eventos do clube

Mayara Samilly Bahia, de 17 anos, é a Garota Verão Gremista 2017 (Foto: Tarso Sarraf)

A linda Mayara Bahia, de 17 anos, foi apresentada aos associados gremistas, na manhã desta quinta-feira (07/09), no Salão de Eventos na sede campestre. Ela é a candidata que representará o Grêmio Português no concurso Garota Verão 2017.

Mayara é natural de Belém, onde também reside. Ela tem 1,76 m de altura, pesa 65 kg e está cursando o 2º ano do Ensino Médio. A candidata gremista está confiante para trazer o título do concurso para o clube que representa. "Eu retribuir esse carinho que o Grêmio Português está me dando. Principalmente neste ano em que o clube completa 150 anos de fundação", conta a morena. A Diretoria Executiva do Grêmio Português está confiante na conquista de mais um título.

A apresentação de Mayara foi um espetáculo de dança e beleza. As dançarinas da Companhia Jovem de Dança do Grêmio Português fizeram parte do show, com uma coreografia que inseria a candidata gremista ao palco, a exibindo ao público logo em seguida. Mayara pôde, então, desfilar e apresentar sua beleza ao concurso.

Antes de apresentar Mayara, um desfile de moda praia foi realizado, apresentando todas as novidades do verão, com produtos da Lourdes Nassar. As peças foram apresentadas pelas modelos Thalita Maués (Rainha das Rainhas 2012 - Grêmio Português), Carolina Medeiros (Garota Verão Gremista 2016), Fabiany Thomaz, Rayane Quaresma. 


Esposas de Diretores Gremistas com a Garota Verão Gremista 2017 (Foto: Tarso Sarraf)

Grêmio Português no concurso Garota Verão

O clube já tem experiência no concurso, inclusive, com bons resultados. Venceu o concurso em 2015, com a linda Daniela Alencar Soares, de 18 anos. Em 2012, o clube também foi campeão com Verena Abranches. Conquistou ainda o título de vice-campeão, em 2013, e ficou entre as cinco primeiras colocações do concurso no ano de 2014. No ano passado, o clube também alcançou um bom resultado, conquistando a terceira colocação, com a bela Carolina Medeiros, que passou a faixa a Mayara Bahia. 

Para receber todas as 27 candidatas ao concurso, o Grêmio Português ofereceu um café da manhã no camarote da diretoria, também no Salão de Eventos. O momento foi também para reunir os dirigentes do clube para confraternizar.

O concurso Garota Verão 2017 é organizado pelas Organizações Rômulo Maiorana e será realizado no dia 13 de setembro, às 20h, no salão da Assembléia Paraense.


comments powered by Disqus