Notícias


EVENTOS 14 . Set . 2017

Mayara Bahia é campeã do Garota Verão 2017

A jovem foi a representante do Grêmio Português e foi eleita a mais bela de Belém

Mayara Bahia foi a campeã do Garota Verão 2017 (Foto: Tarso Sarraf)

A candidata do Grêmio Literário e Recreativo Português, Mayara Bahia, de 17 anos, é a Garota Verão 2017. Ele venceu o concurso realizado na noite desta quarta-feira (13), na Assembleia Paraense, e foi eleita a adolescente mais bonita de Belém.

Mayara é natural de Belém, onde também reside. Ela tem 1,76 m de altura, pesa 65 kg e está cursando o 2º ano do Ensino Médio. A candidata gremista se preparou por meses e sempre esteve confiante em trazer o título do concurso para o clube, que este ano completa 150 anos de fundação. 


Diretoria Gremista com Mayara Bahia (Foto: Tarso Sarraf)

O clube já tem experiência no concurso, inclusive, com bons resultados. Venceu o concurso em 2015, com a linda Daniela Alencar Soares, de 18 anos. Em 2012, o clube também foi campeão com Verena Abranches. Conquistou ainda o título de vice-campeão, em 2013, e ficou entre as cinco primeiras colocações do concurso no ano de 2014. No ano passado, o clube também alcançou um bom resultado, conquistando a terceira colocação, com a bela Carolina Medeiros, que passou a faixa a Mayara Bahia. 

O concurso Garota Verão 2017 é organizado pelas Organizações Rômulo Maiorana. A candidata gremista tem o patrocínio de Lourdes Nassar, LR Consultório Odontológico e Centro de Estética Bete Rodrigues.

Leia também: Mayara Bahia é a Garota Verão Gremista 2017


comments powered by Disqus