Notícias


FUTEBOL 21 . Out . 2017

Miudinhos iniciam nova fase da Copa de futebol mirim

Segunda fase da competição começa neste domingo (22)

(Foto: Estúdio Mineiro)

A 14ª Copa de Miúdos e Miudinhos do Grêmio Literário e Recreativo Português conta com nova fase para meninos e meninas associados do clube de 5 a 8 anos de idade (Miudinhos) e jogos importantes para os da faixa de 9 a 12 anos (Miúdos). Entre os Miudinhos, as equipes do Braga e do Setúbal entram em campo, neste domingo (22) para a primeira partida da segunda fase da competição na categoria. 

Nessa etapa, as quatro equipes disputarão jogos sucessivos até ser conhecido o campeão da temporada. A partida Braga x Setúbal começará às 9h, na Quadra Society, sede campestre do clube. 

Na sexta-feira (20), os dois times se enfrentaram ainda pela fase inicial da categoria. O Braga levou a melhor, vencendo o Setúbal por 7 x 3. 

Os gols do Braga foram assinalados pelos atletas João Pedro (4), Antônio Lucas (2) e Rui Marcelo. Quem descontou para o Setúbal foi o jogador Vinícius Roberto, marcando três gols. A decisão dos Miudinhos ocorrerá no dia 6 de novembro.

Miúdos

O jogo deste domingo pela categoria dos Miúdos será entre Beira-Mar e Sporting.  As equipes disputam a primeira fase da competição, e os jogadores sabem que cada jogo é decisivo para somar pontos a fim de chegar à semifinal no dia 10 de novembro. A final dos Miúdos está agendada para o dia 12 de novembro.

Na sexta-feira (20), O Vasco ganhou do Benfica pelo placar de 3 x 2. O jogador Iarley Duarte marcou os três gols do time vascaíno. Hilário Chaar e Nícolas Lima fizeram os gols do Benfica.

A 14ª Copa de Miúdos e Miudinhos integra as comemorações dos 150 anos de fundação do Grêmio Português, completados no dia 29 de setembro. A copa tem a parceria da Madri Express Logística, Schin, Skinka, Auto Viação Monte Cristo, Grupo Formosa e Globo Esporte.

Leia também: Copa Miúdos e Miudinhos registra 57 gols marcados


comments powered by Disqus