Notícias


FUTEBOL 10 . Nov . 2017

Miúdos e Miudinhos: atletas disputam semifinal nos Miúdos

Neste domingo (12/11), Diretoria entrega premiação para atletas e times

Miúdos disputam etapa semifinal da competição (Foto: Estúdio Mineiro)
A partir das 20h desta sexta-feira (10/11), o futebol mirim volta a ser atração na sede campestre do Grêmio Literário e Recreativo Português, com a disputa da etapa semifinal da 14ª Copa de Miúdos e Miudinhos. A competição reúne meninos e meninas associados do clube, na faixa de 5 a 8 anos de idade (Miudinhos) e de 9 a 12 anos (Miúdos). Tem como atração a mais nesta temporada o fato de integrar as comemorações dos 150 anos de fundação do clube, completados em 29 de setembro. Por esse motivo, o título da Copa é histórico em 2017.
As atrações da noite de esporte no Grêmio Português, hoje, são dois jogos pra lá de decisivos, ou seja, valendo vaga na final a ser realizada a partir das 9h deste domingo (12/11). Como primeira partida da semifinal, o público vai conferir Porto x Sporting. Logo depois, será a vez de Belenenses x Beira-Mar.
Decisão
A programação final da Copa terá dois jogos no domingo: "perdedor do primeiro jogo" x "perdedor do segundo jogo", desta sexta-feira, valendo, então, o terceiro lugar na competição. Em seguida, "vencedor do primeiro jogo" x "vencedor do segundo jogo", na grande decisão. Os jogos serão disputados em quatro tempos de 10 minutos cada, com atuação de alunos da Escola de Arbitragem da Federação Paraense de Futebol (FPF).
Braga é campeão dos Miudinhos
No último domingo (05/11), o time do Braga conquistou o título da categoria Miudinhos. A equipe contabilizou 18 pontos, seguido pela Tuna, em segundo lugar, com 10 pontos, e, na terceira posição, o Acadêmica, com 7 pontos. 
A premiação dos times campeões Miudinhos e Miúdos ocorrerá logo após a decisão dos Miúdos neste domingo (12/11). Serão, também, premiados os destaques individuais nas duas categorias, como "Artilheiro", "Melhor Goleiro" e "Craque". A equipe que conseguir maior arrecadação de alimentos para famílias de baixa renda recerá o Troféu Solidariedade. 

A diretoria do Grêmio, à frente o presidente Alírio Gonçalves, estará na Quadra Society do clube participando da festa dos Miúdos e Miudinhos. A Copa de Miúdos e Miudinhos tem a parceria da Madri Express Logística, Schin, Skinka, Auto Viação Monte Cristo, Grupo Formosa e Globo Esporte.


comments powered by Disqus