Notícias


FUTEBOL 08 . Mai . 2017

Noite de premiação para os Campeões Society 2017

Diretoria Gremista entregou medalhas e troféus aos times campeões do futebol


O Benfica fez uma dobradinha no campeonato de futebol society e venceu nas duas categorias, Novos e Master (Foto: Júnio Mineiro)

A Diretoria de Esportes do Grêmio Português premiou, na noite de sexta-feira (5), os Campeões de Futebol Society 2017, Benfica (Novos) e Benfica (Master), numa cerimônia que contou com a presença do Presidente Alírio Gonçalves. A premiação foi realizada no campo society, na sede campestre do clube. 

A cerimônia iniciou com o hino do Grêmio Português, do Pará e do Brasil, seguido da palavra do Diretor Esportivo Lúcio Ramos e do Presidente do clube. Os diretores Antônio Maria Thomaz (2° Vice-Presidente) e Ademar Tavares (2° Secretário) também marcaram presença.

Os atletas de ambos os times receberam as medalhas e taças de campeões do campeonato. As equipes Braga (Novos) e Estoril (Master) receberam medalhas de vice-campeões.

Atletas destaques

Os artilheiros do Campeonato de Futebol Society também receberam reconhecimento com premiações individuais pelo feito na competição. O destaque da categoria Novos foi o craque Ademil, do Braga, que marcou 26 gols no total. No Master, Ângelo Jordan foi o atleta que mais marcou, com 27 gols.

Ao final da premiação, os campeões realizaram um amistoso comemorativo à premiação. O grupo Resenha animou a turma, com muito pagode para fechar a noite.


comments powered by Disqus