• Facebook
  • Instagram
  • YouTube
  • Twitter

Notícias

Fique por dentro de tudo que acontece no Grêmio, nossos eventos, competições, festas e muito mais.

Nova Diretoria

Novos diretores tomam posse para o ano de 2016 do Grêmio Português

INSTITUCIONAL 06 . Jan . 2016


Da esquerda à direita: Artur Teixeira, Alírio Gonçalves, Antônio Cunha, José Pereira Marques e Carlos Manuel Gonçalves. Novos diretores tomam posse para 2016.

Cinco novos diretores foram empossados nesta segunda-feira (04/01), durante reunião na sede social, e integrando a Diretoria Executiva 2016 do Grêmio Literário e Recreativo Português. Com a saída de 5 diretores e a entrada de outros 5, o quadro diretivo do clube é renovado em 1/3. Antônio Carlos do Nascimento Cunha é o novo presidente do clube.

Além de Antônio Cunha, outros quatro diretores foram empossados, são eles: Alírio José Duarte Gonçalves (1º Vice-Presidente), Artur Valente Teixeira (1° Tesoureiro), Carlos Manuel Almeida Gonçalves (Diretor de Marketing e Relações Públicas) e José Pereira Marques (Diretor Social).

Para a posse dos novos Diretores, foi realizado um jantar na sede social do clube, na mesma noite da posse, que teve a presença dos 15 Diretores que integram o quadro diretivo para o ano de 2016. Na ocasião, as esposas dos diretores também estiveram presentes na posse.


comments powered by Disqus