• Facebook
  • Instagram
  • YouTube
  • Twitter

Notícias

Fique por dentro de tudo que acontece no Grêmio, nossos eventos, competições, festas e muito mais.

Novos disputam semifinal a partir desta quarta-feira (23)

Campeonato dos Novos está chegando à reta final

FUTEBOL 23 . Nov . 2016


Acadêmica, Estoril, Porto e Marítimo são as equipes que vão tentar uma das duas vagas na final do Campeonato de Futebol de Campo, categoria Novos. As semifinais iniciam nesta quarta-feira (23).

O primeiro confronto será entre Estoril e Porto, de onde sairá o primeiro finalista. A partida começará às 21h, no Campo A (sede campestre). Estoril com boa campanha na fase classificatória garantiu direto a vaga na semi. Já o Porto teve que passar pelas quartas, mas se saiu bem fazendo 4 a 2 sobre o Sporting, eliminado.

Acadêmica foi o outro time a conquistar vaga na semifinal pontos. A equipe faz o segundo confronto desta fase, com o Marítimo, que goleou, por 5 a 2, o Nacional, nas quartas de final. 

O Acadêmica conta com dois craques para os próximos jogos, Fabinho, que está sozinho no topo da artilharia, com 14 gols no campeonato; e Fernando Carlos, com 9 gols. Mas Marítimo também tem sua arma, que atende pelo nome de Cláudio Júnior, que disputa o título de artilheiro dos Novos, com 11 gols marcados até o momento.


comments powered by Disqus