• Facebook
  • Instagram
  • YouTube
  • Twitter

Notícias

Fique por dentro de tudo que acontece no Grêmio, nossos eventos, competições, festas e muito mais.

Novos: Nacional, Beira-Mar e Sporting vencem na 2ª rodada

Nacional leva vantagem no saldo de gols e fica em 1º na tabela

FUTEBOL 16 . Mar . 2015

Nacional, Beira-Mar e Sporting passaram pela 2ª rodada da categoria da Taça Grêmio de Futebol Society com vitória. A tarde deste sábado (14) reservou mais três jogos e quem se saiu melhor na rodada foi o time de Arthur Guimarães, que terminou em 1º na tabela de classificação.

O Nacional enfrentou o Atlético de Portugal e venceu por 11 x 8. Só o Arthur balançou a rede adversária por 6 vezes. Destaque merecidamente igual do outro lado da linha, para o Atlético, estava Adilson Uliana, que marcou 5 gols.

Chuva de gols também teve o segundo jogo da tarde, entre Beira-Mar e Naval. O Beira garantiu mais uma vitória num placar de 14 x 12, com Fabrício Ibra inspirado. Ele marcou 7 gols na partida e assume a 1ª colocação na artilharia do campeonato, com 11 gols no total.

Encerrando a rodada, o Sporting venceu o Estoril num placar apertado de 5 x 4, mas garante os 3 pontos importantes para não cair na tabela, somando uma vitória e uma derrota. Na 1ª rodada, o time de Gilbert Muniz e Sávio Sólon perdeu de goleada para o Nacional.

O atleta Bruno César Santos levou o único cartão vermelho da rodada e, por este motivo, está suspenso para a 3ª rodada. O time dele, Benfica, irá jogar no próximo sábado (21).

As equipes do Nacional, Porto e Beira-Mar estão com 6 pontos cada - com duas vitórias em dois jogos -, mas o time alvinegro leva vantagem no saldo de gols e por isso fica em 1º lugar na tabela.


comments powered by Disqus