• Facebook
  • Instagram
  • YouTube
  • Twitter

Notícias

Fique por dentro de tudo que acontece no Grêmio, nossos eventos, competições, festas e muito mais.

O mundo SuperMaster é azul!

Liberato de Castro e Avante, equipes finalistas, usam uniforme azul

FUTEBOL 26 . Nov . 2014

Foi isso que mostrou as semifinais do SuperMaster. Liberato de Castro, equipe do Tó, Hernani & Cia; e Avante, de Dídimo e Genésio, derrotaram seus adversários e fazem a “final blue”, do 2º turno do supercampeonato, no próximo domingo, 30 de novembro. Ambas as equipes têm o uniforme azul.

No 1º jogo, o Sacramenta foi uma “tábua de tiro ao Álvaro” para os artilheiros Liberatinos, que apesar de jogarem pelo empate, enfiaram 3 x 2 no adversário e sacramentaram a presença do Liberato na final.

No 2º jogo, o União correu muito, saiu na frente, mas cansou e não foi páreo para o Avante, que mesmo com Ventura em campo teve competência de vencer e convencer com 3 x 1. Deixou o time do Jair mais uma vez na saudade. O União é a equipe que até p momento foi o que mais perdeu no supercampeonato; dos 17 disputados, foi hexavicecampeão e agora, nem vice...

Teremos então neste próximo domingo, o clássico dos azuis: Liberato de Castro x Avante decidirão o 2º turno do XVII Supercameonato. O vencedor jogará a finalíssima contra a equipe Combatentes que de camarote só espera o adversário. Quem viver verá.

> Confira as fotos da semifinal da SuperMaster clicando AQUI!


comments powered by Disqus