• Facebook
  • Instagram
  • YouTube
  • Twitter

Notícias

Fique por dentro de tudo que acontece no Grêmio, nossos eventos, competições, festas e muito mais.

Os Novos deram de 10 na 4ª rodada

Jogos de sábado tiveram marca mínima de 10 gols para as equipes vencedoras

FUTEBOL 30 . Mar . 2015

Até parece que era proibido fazer menos de 10 gols a equipe vencedora dos jogos do último sábado (28), pela 4ª rodada da Taça Grêmio de Futebol Society - categoria Novos. Benfica, F.C. Porto e Beira-Mar venceram seus adversários com goleadas com o mínimo de 10 gols no placar. Nada parecido com o jogo de abertura da rodada, entre Atlético de Portugal e Naval, que terminou em empate.

O primeiro time a golear foi o Benfica, e foi de 13 x 6 sobre o novato time do Estoril no campeonato, que amarga o último lugar na tabela de classificação do campeonato.

Depois foi a vez do líder Porto, enfiar seus 11 gols goela abaixo do Sporting, que ainda fez 4 gols, mas que não fez nem cócegas no time de Tiago Borba. E por falar nele, Borba fecha a rodada sozinho no topo da artilharia, com 16 gols, 1 a mais que Fabrício Ibra (Beira-Mar), que ficou no 2º lugar.

Ibra fez 4 gols nessa 4ª rodada. E foram esses 4, que somados aos gols de Alexandre Passos, Evaldo Sena, Renan Nobre e Rodrigo Broa, fizeram o Beira-Mar fechar os 10 gols contra o Nacional, num placar final de 10 x 4.


comments powered by Disqus