• Facebook
  • Instagram
  • YouTube
  • Twitter

Notícias

Fique por dentro de tudo que acontece no Grêmio, nossos eventos, competições, festas e muito mais.

Rainha Gremista

Conheça Rúbia Abati, a representante do Grêmio Português no RR2017

EVENTOS 09 . Fev . 2017


Rúbia Abati, de 20 anos, é a representante do Grêmio Português no Rainhas das Rainhas 2017 (Foto: Tarso Sarraf)

Ela tem 20 anos de idade e será a representante do Grêmio Literário e Recreativo Português no concurso Rainha das Rainhas do Carnaval 2017. Seu nome é Rúbia Abati. Ela foi apresentada à organização do evento na noite desta quinta-feira (9), no Salão de Eventos, sede campestre do clube.

Confiante, Rúbia quer ser a Rainha num ano importante para o Grêmio Português. "Espero sair vitoriosa e conseguir o título para nosso clube, ainda mais no ano de seus 150 anos", dispara. 

A jovem vai trazer para o palco do concurso a experiência do teatro e do ballet, que ela tem como hobby. A extravagância do carnaval, ela considera um item mágico e imprescindível para a energia contagiante que concurso tem. Para ela,  "ser Rainha sempre foi um sonho e agora uma realidade que vai agarrar com todas as forças".


Rúbia é apresentada oficialmente à organização do concurso (Foto: Tarso Sarraf)

Rúbia é uma geminiana com corpo perfeito para carregar a fantasia. Ela tem 1,74m de altura, 57kg, 78cm de busto e 94cm de quadril, mais é o carnaval que enche o corpo dela de alegria. "É uma época animada, uma das festividades mais fortes no Brasil", disse a Rainha Gremista.

Estudante do 7º semestre do curso de Arquitetura, a representante do Grêmio Português disputa seu segundo concurso de beleza. No ano passado, participou do Miss Pará e ficou em 5º lugar.

O Rainha das Rainhas do Carnaval é evento anual no qual toda a sociedade paraense prestigia. Cada clube elege uma participante para representá-lo no concurso, que será realizado no dia 17 de fevereiro, no Hangar - Centro de Convenções e Feiras da Amazônia.


Diretoria do Grêmio Português com Rúbia Abati e Victória Tereza, rainha 2016 (Foto: Tarso Sarraf)

"Em setembro, comemoramos os 150 anos do Grêmio Português, não é qualquer clube que chegar nessa idade, com o patrimônio que tem. O Rainha das Rainhas também faz parte desta história, pois consideramos um concurso sério, que engrandece qualquer clube. Por essa seriedade, o clube participa e investe do Rainhas", disse Alírio Gonçalves, Presidente do Grêmio Português.

  • Assista ao vídeo de apresentação


comments powered by Disqus