• Facebook
  • Instagram
  • YouTube
  • Twitter

Notícias

Fique por dentro de tudo que acontece no Grêmio, nossos eventos, competições, festas e muito mais.

Seleção do Grêmio Português vence Caixaparah por 7 x 2

Atletas gremistas do Supermaster enfrentaram seleção do Caixaparah no último dia 13

FUTEBOL 14 . Mai . 2015

Em noite estrelada, nesta quarta feira, 13 de maio, sob as bênçãos de N. Sra. de Fátima, a seleção de futebol do Grêmio Português, categoria Supermaster, não teve piedade e deu uma surra na seleção da AABB, que se prepara para o campeonato nacional da categoria entre as Associações Bancárias. O placar de 7 x 2 foi o espelho do que se viu em campo.

O match marcou a reestreia do técnico Álvaro Leitão à frente do Grêmio, em substituição a Andrade, que foi boicotado por seus pupilos e sacado do cargo após o empate de 7 x 7 com o Caixaparah, tendo o Diretor de Esporte Felipe Coelho promovido ao retorno do “Boca Maldita” à frente da seleção gremista.

O estrategista Álvaro infiltrou Cabeto para jogar pela equipe do AABB com zagueiro e fez seu time marcar pressão no campo do adversário, o resultado é que, em 15 minutos, o Grêmio já vencia por 3 x 0. A vaca então já foi para brejo.

O Grêmio formou e venceu com Roberto, Celinho, Rafael, Antônio Sérgio, Nopetrine, Caranguejo, Itamar, Haroldo, Dídimo, Américo, Tom e Dourado. Os gols foram anotados por Itamar (2), Dourado (1), Haroldo (1), Dídimo (1), Nopetrine (1) e Antônio Sérgio (1).

Como diz Gilberto: “Agora ficou fácil!”. O jogo de volta será na próxima semana no campo da AABB. O Grêmio poderá perder por até 5 gols de diferença, só não pode vestir camisa azul...


comments powered by Disqus