• Facebook
  • Instagram
  • YouTube
  • Twitter

Notícias

Fique por dentro de tudo que acontece no Grêmio, nossos eventos, competições, festas e muito mais.

Supermaster: 3º rodada e 3 goleadas

Avante segue firme no campeonato com 3 vitórias em 3 rodadas

FUTEBOL 03 . Fev . 2015

O último final de semana trouxe mais uma rodada de gols e belos lances no XVIII Supermaster, a terceira do 1º turno. Quatro jogos e três equipes se destacaram pelas goleadas sobre seus adversários. Entre os vitoriosos, está o time que vem fazendo bonito desde o torneio início: o União.

A partida que abriu a rodada foi Sacramenta x Sporting, na sexta-feira (30), às 20h45. Itamar foi responsável por não deixar o Sacramenta ficar no zero e marcou o único do time. Mas quem estava com a noite inspirada era o atleta Antônio Sérgio, que sozinho fez 3 gols para o Sporting. Fortunato e Mequer fizeram mais um cada e fecharam a primeira goleada: 5 x 1.

Logo em seguida, foi a vez do Belenense garantir os pontos da vitória, fazendo 4 x 1 sobre o Liberato de Castro, com dois gols de Tom, um de Napoleão e outro do Luiz Guilherme. Para o Liberato, Nataniel diminuiu com um gol.

No sábado (31), outras duas partidas fecharam a rodada. Júlio César e Avante se enfrentaram e fizeram uma partida equilibrada e o placar terminou em empate de 3 x 3. Dourado marcou dois para o Júlio César e Cabeto fez mais um. Odilon, João Henriques e Zé Maria Thomaz marcaram para o Avante.

Para finalizar, mais uma goleada no supercampeonato. Dessa vez, foi o surpreendente União que marcou 4 gols em cima do Pinheirense, com Caranguejo, Paulinho, Nopetrine e Isaias. O placa final foi de 4 x 1, com um gol de Américo para o Pinheirense.

4ª RODADA

A coordenação de futebol da categoria Supermaster informou que as partidas entre Comercial x Liberato de Castro e Avante x Sporting, que seriam realizadas no próximo sábado (7), foram adiantadas para esta quinta-feira (5). O acordo foi acertado entre as quatro equipes. Na sexta-feira (6), a rodada segue normalmente e acordo com a tabela.


comments powered by Disqus