• Facebook
  • Instagram
  • YouTube
  • Twitter

Notícias

Fique por dentro de tudo que acontece no Grêmio, nossos eventos, competições, festas e muito mais.

Supermaster chega na fase do mata-mata

União, Combatentes, Sporting, Pinheirense, Belenense, Sacramenta, Júlio César e Liberato de Castro estão nas 4ª de Final

FUTEBOL 23 . Fev . 2015

Está encerrada a fase classificatória do XVIII Supercampeonato de futebol do Grêmio Português. No último final de semana, quatro jogos definiram quem passou para o mata-mata e continua na mira da taça dos veteranos.

União e Combatentes são as equipes de destaque nessa primeira fase alcançando a primeira colocação nas chaves "A" e "B", respectivamente. Os outros times que estão nas Quartas de final são Sporting, Pinheirense, Belenense, Sacramenta, Júlio César e  Liberato de Castro.

Última rodada

Ainda na 5ª e última rodada, o Pinheirense garantiu a vitória sobre o Comercial na primeira partida, sexta-feira (20), com dois gols de Américo e um de Dias e mais um gol contra, feito por Nivaldo. O Comercial evitou a goleada marcando dois gols com Ricardo. Placar final: 4 x 2.

O segundo jogo foi de goleada do Sacramenta de 5 x 2 sobre o Avante, que ficou fora das Quartas de final. Os gols da equipe vencedora foram marcados por Itamar (2 gols), Pina (2 gols) e Ventura (1 gol). Para o Avante, Odilon fez os dois gols.

Já no domingo (22), o União, que anda fazendo bonito desde o Torneio Início, quando garantiu a primeira vitória de sua história, goleou o Belenense sem dó nem piedade num placar de 5 x 1, com gols de Caranguejo (2), Paulinho, Lucena e Jair. Manuel Garcia fez o único gol do Belenense.

Finalizando a rodada, um empate de 4 x 4 entre Sporting e Combatentes e boa classificação para ambas as equipes. Para o Sporting, Antônio Sérgio fez 2 gols e Rodney e Irineudo fizeram um cada. Haroldo, Dilton, Marabá e Cabeto marcaram para o Combatentes.

  • Veja como fica as 4ª de Final do Supermaster:

Dia 27/02 (Sexta-feira) - União (1º chave A) x Julio Cesar (4º chave B)

Dia 27/02 (Sexta-feira) - Sporting (2º chave B) x Belenenses (3º chave A)

Dia 01/03 (Domingo) - Combatentes (1º chave B) x Liberato de Castro (4º chave A)

Dia 01/03 (Domingo) - Pinheirense (2º chave A) x Sacramenta (3º chave B)



comments powered by Disqus