Notícias


TêNIS 08 . Nov . 2017

Tenistas se encontram no torneio Raqueteiros Open 2017

Competição será realizada de 15 a 26 de novembro, no complexo esportivo do Grêmio Português

O Grêmio Literário e Recreativo Português realiza, de 15 a 26 de novembro, o Torneio Raqueteiros Open 2017, no complexo de quadras. A competição reunirá os melhores tenistas do clube que disputarão pontos para o ranking interno. As inscrições já estão abertas e podem ser feitas na Oficina do Atleta (sede campestre).

Os atletas podem se inscrever em cinco categorias (Feminino, Masculino, Sênior, Duplas e Infanto), de acordo com o nível técnico. As partidas serão realizadas de de quarta a sexta-feira, de 19h30 às 23h, e sábado e domingo, de 9h às 18h.

A arbitragem será dos profissionais da Federação Paraense de Tênis, com apoio dos professores do Grêmio Português. Serão utilizadas quatro quadras do complexo esportivo do clube para a realização das partidas. 

Os atletas interessados em participar, devem se dirigir à loja Oficina do Atleta, localizada no térreo da Estação Lusíadas, na sede campestre do clube, onde deverão preencher a ficha de inscrição e pagar a taxa de acordo com a categoria que queira se participar.

As premiações do torneio serão em produtos da Loja Oficina do Atletas, não sendo permitida permuta por dinheiro. 

O Torneio Raqueteiros Open 2017 é uma realização do Grêmio Literário e Recreativo Português, coordenação da Oficina do Atleta, com patrocínio da Thai Toyota e apoio de Tudo Casa, Wilson, Garoto, Babolat, Continental, Água Mineral Natural Prata, Raviera Motors e Elevadores Ok.


comments powered by Disqus