• Facebook
  • Instagram
  • YouTube
  • Twitter

Notícias

Fique por dentro de tudo que acontece no Grêmio, nossos eventos, competições, festas e muito mais.

Dançar sem medo!

A dança no Grêmio Português entrou no clima do Dia das Bruxas

EVENTOS 20 . Out . 2015


No clima do Halloween, o Grêmio Português realiza um Aulão de Dança e Ginástica nesta sexta-feira (23), a partir das 20h30, na Sala de Dança, localizada no 2º piso da Estação Lusíadas. Será um evento para se vestir a caráter, então use a criatividade e se inspire nos mais medonhos personagens. Ah, ainda tem premiação para as três melhores caracterizações.

O ritmo do Aulão será baseado nas músicas próprias do Dia das Bruxas, mas não é para ficar com medo. É para se divertir! A professora Alice Geocasta vai realizar um alongamento especial seguido do Ballet Fitness para deixar todos prontos para a Ginástica de academia e aula de ritmos logo em seguida com o professor Welton Cohen.

E como toda festa do gênero, um hit não poderia faltar: Thriller, de Michael Jackson. Imagina só todos com aparências aterrorizantes, fazendo a coreografia mais famosa dos últimos tempos?! Pois se preparem, por que o professor de ritmos vai montar a coreografia juntos com os alunos e alunas para uma apresentação divertida no final.

As três gremistas que entrar de verdade no espírito do Halloween e se destacar com as caracterizações mais criativas e assustadoras, e eleitas pela coordenação do departamento de Dança, ganharão um brinde especial.

O Grêmio Português dá uma ajudinha para quem não sabe como se caracterizar. Assista ao videoclipe de Thriller:


AULÃO DE DANÇA E GINÁSTICA - HALLOWEEN

Dia 23 de outubro de 2015

Sexta-feira | Às 20h30

Sala de Dança | Estação Lusíadas -2º piso

* Venha a caráter


comments powered by Disqus